>

Ação Galp “Energia Solidária” – edição 2024

09-01-2024

Em 2024 voltará a estar disponível o programa “Galp Energia Solidária”, com o objetivo de minorar o impacto do aumento do custo da energia junto das famílias mais carenciadas através da oferta de garrafas de gás GALP.

apoioipss-gpl-entrajuda-750x310px (1).png

 

Esta iniciativa contempla a entrega gratuita de garrafas de gás GALP a famílias indicadas por instituições de solidariedade registadas na ENTRAJUDA, assim como às próprias instituições para aquecimento de espaços comuns.

As instituições deverão inscrever famílias que apoiam no formulário que encontram aqui até 31 de janeiro de 2024.

Para efetivar o apoio, serão emitidos códigos promocionais que permitem às famílias indicadas pelas Instituições trocarem sem custo uma garrafa de gás GALP vazia (gás butano de 13 kg ou gás propano de 11 kg) por uma garrafa de gás cheia.

Os códigos são aceites por todos os revendedores GALP autorizados aderentes à campanha, quer seja nas bombas de combustível, quer nas empresas que entregam gás em casa.

Deverá ser entregue uma garrafa de gás Galp vazia aquando do levantamento da garrafa da gás oferecida, sem o que será cobrada uma caução.

Poderá ser consultada abaixo mais informação e resposta a perguntas frequentes, bem como as listas dos revendedores autorizados.

Todas as questões podem ser colocadas por escrito através do endereço de e-mail: iniciativas.solidarias@entrajuda.pt  


Novidades a não perder

09
Jan

Ação Galp “Energia Solidária” – edição 2024

Nova edição do programa “Galp Energia Solidária” para ajuda a famílias carenciadas e Instituições

Saber +
07
Set

PODE APOIAR A ENTRAJUDA POR MBWAY

Nova forma de apoio por MBWay

Saber +

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.