>
 

APOIO À GESTÃO E ORGANIZAÇÃO

imagem-ago.jpg

Mais organização e melhor gestão

O apoio da ENTRAJUDA às instituições de solidariedade social, tem por objetivo ajudá-las a dotarem-se com mais organização e melhor gestão e é efetuado por via do fornecimento e implementação de um conjunto de produtos e serviços que, em função das necessidades identificadas, podem ser estruturados de uma forma específica ou revestirem a forma de produtos formatados, por darem resposta a necessidades comuns a todas as instituições.

 

 

 
 
 

COMO AJUDAMOS

A ENTRAJUDA, no exercício da sua missão, disponibiliza um conjunto de produtos e serviços formatados que permitem dar resposta a necessidades detetadas em várias instituições, replicando soluções e, em todos os casos, gerando valor social.

 

PEDIDO DE APOIO

 

pictos-vectores-todos-jurdico.jpg

Consulta Jurídica

Gabinete que coordena​ a prestação de apoio jurídico gratuito a instituições de solidariedade social, através de parcerias com escritórios de advogados, que abrange consulta e orientação em diversas áreas do Direito.

 

pictos-vectores-todos-csvp.jpg

Programa Conferências de S. Vicente de Paulo

Implementação do uso de uma aplicação informática criada pela ENTRAJUDA especialmente para as Conferências Vicentinas, que facilita o trabalho administrativo na distribuição de produtos, caracterização da população beneficiária e elaboração das estatísticas periódicas, libertando os Vicentinos para a sua ação primordial de ajudar os mais carenciados.  Cada Conferência Vicentina tem acesso independente e reservado à sua página, via internet.  

pictos-vectores-todos-formao.jpg

Parceria com a Fundação Manuel Violante

Na sequência da criação do Programa Gestão e Qualidade pela ENTRAJUDA e pela Fundação Manuel Violante, a qual tem introduzido desenvolvimentos importantes neste Programa de capacitação das instituições nas competências de gestão, é mantida a parceria entre as duas entidades visando o encaminhamento de instituições para a forma de apoio que, em cada caso específico, mais se adapte ao tipo de necessidade no domínio da gestão e organização.

pictos-vectores-todos-sw-gesto.jpg

Programa Primavera para os Bancos Alimentares

Neste projeto a ENTRAJUDA propõe-se como o agregador (hub) da implementação do software certificado, de gestão uniformizada, denominado projeto “ERP PRIMAVERA – Banco Alimentar”. O novo software permitiu um salto qualitativo muito importante aos seus utilizadores porque:

  • dotou os Bancos Alimentares utilizadores de soluções mais performantes do que as que possuíam até agora;
  • uniformizou e otimizou a informação e os processos relacionados à gestão de stocks;
  • forneceu mecanismos de controlo dos documentos emitidos e permitiu uma maior rapidez no lançamento das guias;
  • facilitou a gestão, consulta e atualização de dados das Instituições.
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.