>

Gestão de Compras para Instituições Sociais (3ª Ed.)

Data: 27-09-2022 09:30 — 27-09-2022 13:00

Gestão de Compras para Instituições Sociais (3ª Ed.)
Formador Hotelshop | Socialshop
Local Online - Via Zoom
Taxa de Inscrição € 20 / PAX

DESTINATÁRIOS

Dirigentes e outros quadros de organizações da economia social com responsabilidade na seleção de fornecedores e /ou intervenção no processo de aquisições de bens e serviços externos.

 

OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM

No final desta acção, os participantes estarão aptos a:

  • Conhecer os principais objetivos e funções da gestão de compras;
  • Identificar as falhas organizacionais;
  • Conhecer os principais tipos de fornecedores;
  • Saber como identificar e seleccionar os fornecedores;
  • Saber onde poderão melhorar no processo negocial e nas técnicas de negociação;
  • Reconhecer a importância da ficha de produto.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Apresentação e enquadramento do tema
  • Onde falhamos mais  
  • Onde podemos melhorar
  • Que parceiros escolher
    • Principais fornecedores
    • Centrais de compras
  • Perguntas e respostas 

 

DOWNLOAD.PDF

Em Destaque

Data: 14-05-2024 09:30 — 15-05-2024 13:00

Recrutamento e Seleção [2024]

Duração: 7h
Local: Online - Via Zoom

Saber +

Data: 02-04-2024 10:00 — 30-04-2024 17:30

Programa Compacto de Gestão para Dirigentes e Técnicos de Instituições de Solidariedade  Social do Distrito de Setúbal (Ed. 2)

Duração: 30h
Local: PRESENCIAL | Seixal

Saber +
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.