>

Programa GALP Energia Solidária

30-01-2023

Para combater a precariedade energética, Galp renova a campanha “Energia Solidária” de doação de garrafas de gás a famílias carenciadas

apoioipss-gpl-entrajuda-750x310px (1).png

 

 

A oferta de garrafas de gás é articulada com a ENTRAJUDA e conta com o apoio da rede de revendedores Galp, beneficiando famílias de baixos rendimentos em precariedade energética e as instituições que as apoiam.

A Galp pretende reforçar as medidas que está a implementar para mitigar os impactos da difícil conjuntura atual. Com o objetivo de aliviar o esforço das famílias de menores rendimentos e de apoiar as corporações de bombeiros, a Galp decidiu avançar com um pacote de apoios energéticos que permitirá a famílias o acesso gratuito a uma garrafa gás.

A oferta das garrafas de gás é articulada com a ENTRAJUDA e abrange Portugal continental, a Madeira e os Açores, estimando-se que beneficie cerca de 210 mil pessoas.

Para a implementação desta oferta é essencial o envolvimento de mais de 175 revendedores da rede Galp, que garantem a cobertura nacional desta oferta. 

O novo apoio vigora de 1 de Fevereiro a 30 de Junho de 2023 e fica acessível mediante o rebate de códigos promocionais enviados para as instituições de solidariedade, registadas na ENTRAJUDA, que apoiam as famílias mais carenciadas, .

A Galp destinou mais de 2,2 milhões de euros para implementar esta iniciativa.

Pode consultar abaixo mais informação e resposta a perguntas frequentes e as listas dos revendedores autorizados.


Novidades a não perder

25
Jul

Ação GALP Energia Solidária para IPSS

Iniciativa de solidariedade promovida pela GALP em parceria com a ENTRAJUDA

Saber +
24
Set

Reutilizar livros: um desafio lançado pela APEL na Feira do Livro

Mais de 90 mil livros doados para reutilização

Saber +

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.