>

Este Natal o Grupo os Mosqueteiros volta a oferecer “Votos Felizes”

15-12-2021

Nesta quadra natalícia, o Grupo os Mosqueteiros volta a convidar os portugueses a oferecer “Votos Felizes”! Numa altura em que presenteamos quem mais gostamos, o grupo oferece a possibilidade de, com um simples gesto natalício, ajudar quem mais precisa. Com “Votos Felizes”, é possível contribuir para o financiamento de 8 projetos de instituições de solidariedade social. Ao fim de quatro edições, o Grupo os Mosqueteiros transforma os Votos Felizes de todos em mais de meio milhão de euros em donativos.

Para participar, basta aceder ao site VOTOSFELIZES.PT e selecionar a instituição em que deseja votar.

Depois de clicar na instituição escolhida os votos tornam-se num cartão de boas festas, que pode ser partilhado com família e amigos, nas redes sociais, para que mais pessoas realizem votos solidários e se sintam inspiradas pelas mensagens, criando assim uma rede solidária. Cada voto efetuado terá o valor de 2€, que o Grupo Os Mosqueteiro entregará à instituição escolhida.

Este ano, o objetivo é alcançar o valor de 120 mil euros, logo cada uma das 8 instituições poderá receber 14.500 euros e a instituição mais votada poderá aceder a um bónus de 4.000 euros.

Este Natal junte-se à causa “Votos Felizes”!

#votosfelizes

650x229.jpg


Novidades a não perder

29
Mar

Dia das Boas Ações em Portugal

A ENTRAJUDA foi, pela terceira vez consecutiva, a promotora do Dia das Boas Ações em Portugal!

Saber +
05
Dez

Lançamento de app associada ao Cartão de Voluntário

Horas dedicadas ao voluntariado passam a ser contabilizadas a partir de agora numa app própria

Saber +

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.