>

Ação Galp “Energia Solidária” – edição 2023

25-09-2023

A oferta de garrafas de gás é articulada com a ENTRAJUDA e conta com o apoio da rede de revendedores Galp, beneficiando famílias de baixos rendimentos em precariedade energética e as instituições que as apoiam.

apoioipss-gpl-entrajuda-750x310px (1).png

 

A Ação Galp “Energia Solidária” é uma iniciativa de solidariedade promovida pela GALP em parceria com a ENTRAJUDA, iniciada em 2022 e renovada em 2023, que tem como o objetivo minorar o impacto do aumento do custo da energia junto das famílias mais carenciadas e das instituições que lhes prestam apoio.

Para a implementação desta oferta é essencial o envolvimento de mais de 175 revendedores da rede Galp, que garantem a cobertura nacional desta oferta. 

A presente edição decorre entre 15 de setembro e o final de dezembro de 2023 e contempla a entrega gratuita de garrafas de gás GALP a famílias indicadas por instituições de solidariedade registadas na ENTRAJUDA, assim como às próprias instituições para aquecimento de espaços comuns.

Para o efeito, são emitidos códigos promocionais que permitem às famílias indicadas pelas Instituições trocarem sem custo uma garrafa de gás GALP vazia (gás butano de 13 kg ou gás propano de 11 kg) por uma garrafa de gás cheia.

Os códigos são aceites por todos os revendedores GALP autorizados aderentes à campanha, quer seja nas bombas de combustível, quer nas empresas que entregam gás em casa.

Pode consultar abaixo mais informação e resposta a perguntas frequentes e as listas dos revendedores autorizados.

Novidades a não perder

30
Abr

ENTRAJUDA celebra 20 anos de impacto profundo na luta contra a pobreza em Portugal

A ENTRAJUDA, organização pioneira na inovação social, assinala este ano o vigésimo aniversário, celebrando duas décadas de dedicação ao fortalecimento do setor social através da gestão e organização.

Saber +
30
Jan

Programa GALP Energia Solidária

A oferta de garrafas de gás é articulada com a ENTRAJUDA e conta com o apoio da rede de revendedores Galp, beneficiando famílias de baixos rendimentos em precariedade energética e as instituições que as apoiam.

Saber +

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.