NOTÍCIAS
Angariados mais de sete mil livros na Feira do Livro de Lisboa
10-07-2017

 

Campanha ‘Dar nova vida ao livro’ recolheu livros usados para serem distribuídos pela rede de instituições do Banco dos Bens Doados. Foram angariados 7.124 mil livros durante a edição deste ano da Feira do Livro de Lisboa, mais três mil livros do que no certame do ano passado.

A campanha ‘Dar nova vida ao livro’ resulta de uma parceira entre o Banco dos Bens Doados (ENTRAJUDA) e a Feira do Livro de Lisboa e contou com um pavilhão onde os visitantes foram convidados a colocar livros nas estantes. Marta Vinhas da ENTRAJUDA mostrou-se muito agradada pelo sucesso da campanha deste ano.

Feira Livro 2017

 

 

“Os mais de 7.000 livros angariados este ano mostram bem que esta iniciativa de responsabilidade social já faz parte da Feira e dará momentos de felicidade a quem receber os livros doados, nomeadamente as crianças com necessidades, apoiadas por instituições sociais.

Não podemos deixar de agradecer à APEL pela iniciativa reiterada e a todos quantos doaram as histórias que já lhes tocaram e passaram pelas mãos”, disse Marta Vinhas, da ENTRAJUDA.

 

 

Desenvolvido por PrimeIT